Fotos que tirei hoje na praça Tiradentes, Curitiba.
Não vou dizer nada sobre as fotos porque as imagens estão explicitas,não tem o que explicar!
Apenas observar a solidão do idoso habitante das ruas.
Ah e + uma coisa este blog é blog de artes e não de aulas de português e detesto que venham me corrigir então quando eu errar alguma coisa eu vejo isso mais tarde e corrijo ok.Que me perdoem mais não prendo ao detalhismo.



Categories:

8 Responses so far.

  1. Foto diz tudo... bela foto, retrata a realidade. Ah! vou te confessar, meu blog tem um monte de erros... rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  2. Oi Márcio obrigada pela visita,a gente sempre erra e é com os nossos erros que aprendemos,

  3. Cla says:

    Não ligue para detalhismo, as fotos expressão muitas palavras e passam por cima de qualquer erro.
    Excelentes fotos Val, mostra o que acontece em muitas ruas, complicado ver pessoas que passaram por toda uma vida e agora são tratadas dessa forma.
    Grande beijo e uma ótima noite.

  4. Oi linda obrigada pela visita e apoio,elogios e tudo mais,as vezes fico sem palavras, mais gosto de responder todos os comentários.
    Mas enfim hoje peguei esse pedacinho de mundo deste senhor e retratei aqui,na foto dá a leve impressão de ele estar esperando por alguém.

  5. Olá Valkira,
    Retrato muito comum nos dias atuais, especialmente nos grandes centros urbanos...
    Sinal dos novos tempos, impregnados por ausência de solidariedade e amor.
    Beijão.

  6. Oi Beth obrigada pela visita, aí é a realidade que retratei,muitos não gostam do que vêem e os tratam como estorvos na sociedade,talvez isso sirva de exemplo para alguns e de incentivo para outros.

  7. http://www.frpromotora.com/ dinaldocassiano657161 says:

    Belas fotos,a solidão é muito comum às pessoas idosas. Lembrei do meu avô,que eu sempre conversava com ele, quando percebia que estava sozinho...

  8. Obrigada pela visita.Na minha opinião os idosos não escolhem a solidão, ela é dada pela sociedade e as vezes até pela própria família como companhia para suprir o tempo que a sociedade ou a família não dispõe.Resumindo são abandonados.


    Bjus e obrigada

Leave a Reply

Deixe seu comentário,todos os comentários são aceitos inclusive anônimos.bjos meus queridos e vou responder os comentários assim que puder,okay!