E continuando.Depois que saí do festival da imigração japonesa fui até o Museu MON,(mais sobre o Museu do Olho).
e como o dia estava lindo ensolarado e brilhante,me renderam ótimas fotos.Como eu já disse em algumas postagens sou amadora.Dou meus tiros fotográficos por prazer mesmo!


















Categories:

4 Responses so far.

  1. Olá Val Kira ,

    Tudo bem?
    Não conhecia teu espaço ainda, gostei muito, e posso dizer que seus tiros fotográficos são certeiros e brilhantes, perfeitas imagens, a visualização é linda e o lugar sem comentários que vale a pena serem registrados...Gostei muito...

    Beijos e um excelente domingo pra ti,

  2. Oi Cecilia, Bom dia!Muito obrigada pela visita e pelos elogios,realmente o lugar é lindo e vale a pena visitar.Um beijo enorme e bom domingo pra ti.

Leave a Reply

Deixe seu comentário,todos os comentários são aceitos inclusive anônimos.bjos meus queridos e vou responder os comentários assim que puder,okay!