Porquê ser diferente é arte?Bom no meu modo de ver,as pessoas que tem personalidade na forma de se vestir,de se comportar, de viver, para mim são obras vivas.Aquelas pessoas que se diferem das outras a gente vê arte nessas pessoas.Eu vejo arte nessas pessoas,ao meu ver são pessoas lindas pintadas e inspiradas por Deus!Todos são belos,mas tem tem aquele que tem um ar diferente,e ser diferente é ser arte!

 Segue aqui belas fotos que tirei 08/07/12






Categories:

6 Responses so far.

  1. James says:

    Gostei muito desse album. Sabe estou começando a tirar minhas fotos agora e gostaria de sabr como você dá esse efeito na foto, não sei, essa coisa que você faz que torna as cores maravilhosas e vívidas ao mesmo tempo que sutis.
    Parabens pelo blog, estou sempre por aqui :)

  2. Oi James,obrigada pela visita!Bom respondendo a sua pergunta:A maioria das fotos são originais,sem efeitos a não ser os ajustes da própria câmera conforme a luz e lá alguma ou outra eu edito para destacar as cores mais isso é muito raro!É igual fazer um bolo vc tem que ter a receita certa e ter a mão boa e máquina configurada conforme a luz e o dia.
    Mas eu te digo uma coisa!Não procure acertar nem ser perfeccionista,com o tempo vc vai descobrir que o que está errado nas fotos é o que deixa elas atraente.bjos e valeu pela visita.

  3. Unknown says:

    Valquíria ,
    Concordo com você .
    A arte neste caso está na visão de quem vê , muito mais do que de quem se veste .
    Concordo que o jeitão popular é um pouco artistico .

    Suas fotos ficaram lindas .
    abs
    Francisco

  4. É legal você se deparar com uma pessoa com um estilo diferente na rua...
    Adoro e admiro isso!

  5. Muito obrigada Francisco,isso é o que vejo!!!bjos e valeu pela visita.

  6. Aí obrigada minha querida,as coisa simplesmente acontecem,assim naturalmente,quando bato meu olhar digo pra mim mesma isso tem de ser eternizado!Mas nem sempre o que vejo dá tempo de clicar,bjos e valeu pela visita.

Leave a Reply

Deixe seu comentário,todos os comentários são aceitos inclusive anônimos.bjos meus queridos e vou responder os comentários assim que puder,okay!