Hoje:dia 08/07/12,fui  a feira do Largo da Ordem (Curitiba)para tirar umas fotos.
Tirei muitas por sinal !Umas bonitas,outras tristes.Mas esta postagem é apenas da feira do Largo,apesar de estar um dia nublado me renderam ótimas fotos.Para saber mais sobre a maior feira de Curitiba click (Aqui)





Galeria de telas ao ar livre.
                                      









Galeria




Esse é Fernando o rapaz das bolhas,esse moço faz bolas sabão enormes,é lindo,mágico!









                                       Mesquita divina,linda da próxima vou entrar pra conhece-la melhor...




Categories:

2 Responses so far.

  1. Lindo!
    Compartilhei no G+.
    Apena uma observação: tenho dificuldade para ler os textos no blog. Talvez pelo tom do azul sobre o preto...
    Um beijão

  2. Oi querida obrigada pela visita e pela partilha,bom alterei a fonte para se melhora a leitura dos visitantes, já a cor acho esse que este azul não tão brilhante,pelo menos não para os meus olhos,o antigo branco que tinha estava me cegando.rs.Obrigada pelo toque.Bjos

Leave a Reply

Deixe seu comentário,todos os comentários são aceitos inclusive anônimos.bjos meus queridos e vou responder os comentários assim que puder,okay!