Hoje tirei a tarde para ir ao festival da imigração japonesa no Brasil,(104 anos),foi bem bacana,o dia estava ótimo,ensolarado e fresco,assisti duas apresentações uma dança e outra de artes marciais (Aikido)a técnica desta luta é baseado em torções e quedas foi isso que o apresentador da luta passou e depois de assistir esta apresentação  fui a outros lugares fui a outros lugares,(largo a ordem e outros).
O festival foi comemorado no museu do Olho ou conhecido como MON.Se postei informações erradas por favor me corrija.




 Praça de alimentação,não sai batendo foto dentro da praça,mas tinha muitas bancas de alimentação.




                Achei que esta foto ficou linda.
                                    Presidente do Consulado Japonês do Brasil,



                       Apresentação (Aikido)espero que eu tenha escrito certo,rs




                                           

Pai e filha.A menina deu baile no papai,rs,foi lindo...
                                          olha que gracinha!!!


                            Descendo para o rango...rs
Segue as fotos que tirei do festival

Categories:

Leave a Reply

Deixe seu comentário,todos os comentários são aceitos inclusive anônimos.bjos meus queridos e vou responder os comentários assim que puder,okay!