Esses são só alguns dos temas e sites que já fiz.

Um pequeno Aviso:
Alguns sites podem não estar mais disponíveis na web ou com outro layout e não cabe a mim a responsabilidade de manter os sites com mesmo layout para sempre sendo que se o proprietário tem todo o direito de vir a trocar de layout ou tirar o site do ar por motivos só cabe ao proprietário a não ser que seja estipulado ou eu me comprometa em contrato ou não que eu mantenha o site no ar e atualizado.O meu trabalho é criar ou personalizar o layout (arte do site),instalar e ensinar o proprietário a utilizar o site o painel de instrumentos para futuras postagens,não cabe a mim a ensinar personalizar layout(temas) a não ser que isso seja combinado com o cliente em contrato.Deixo esse aviso apenas porque muitas pessoas vem me pedir para criar layouts e depois de um tempo mudam toda a configuração e temas de seus sites/blogs sem me consultar e aí querem ser ressarcidos pelos erros que eles mesmos praticaram.

Categories:

Leave a Reply

Deixe seu comentário,todos os comentários são aceitos inclusive anônimos.bjos meus queridos e vou responder os comentários assim que puder,okay!