Cartaz para a peça teatral concebida e dirigida por Fabio Assunção
Além do cartaz produzi também outras artes seguindo o mesmo
esquema cores e arte do cartaz.
Fui dirigida pelo diretor de arte Edinho Rodrigues.
A  foto dos dois Atores foi feita pelo Fotógrafo João Caldas
Os trilhos,o homem que caminha,as paisagem do pôr do sol e campo são resultado da 
montagem gráfica que eu criei entrei com a ideia junto e a equipe que me dirigiu.

5 imagens,5 fotos únicas,que deu um resultado de efeito único,feito com amor,criado em equipe
Juntamos um sonho lúcido que foi sonhado e concebido em equipe,pois assim considero.
Esse trabalho posso considerar o meu nascimento no mundo das artes
tanto gráficas quanto feitas a mão.



É estritamente proibido copiar ou distribuir artes apresentadas deste site pertencente a peça
O Expresso do Pôr do Sol 
Todas as artes gráficas e desenhos que convir com marca d'água com nomes "O Expresso do Pôr do Sol" ou "FASS" pertencem ao Ator e Diretor Fabio Assunção.

Desde já obrigada pela colaboração de todos os visitantes

Categories:

Leave a Reply

Deixe seu comentário,todos os comentários são aceitos inclusive anônimos.bjos meus queridos e vou responder os comentários assim que puder,okay!