Entre e passeie a vontade
Esse parque fica no centro de Curitiba,é aberto ao publico livre de ingresso 
Para saber mais sobre o parque click Aqui
Aqui posto uma seleção de photos que fiz no domingo 07/07/12

Outra entrada


                                                                     Mini ilhas






                                                            Pedalinhos





                                   Dentro do parque tem gaiolas enormes com pássaros nativos


      aqui antigamente era um aquário  repteis rastejantes(cobras)









                                         

Idosos jogando xadrez e carteados





O lugar em si é bem agradável e bonito só tem um problema!Infelizmente como em outras capitais é um ponto de encontros entre damas do dia com e seus futuros parceiros.Isso infelizmente tem em todas as cidades grandes,mas é um lugar seguro com policiamento 24h dentro do parque.

Categories:

2 Responses so far.

  1. Unknown says:

    Valquíria do céu!
    passeei junto com vc e seus belíssimos clicks!
    eu amo de paixão sua cidade :)

    morei aí por 3 anos e guardo belas fotos e muitas lembranças deste paraíso :)

    beijos
    claudinha

  2. Rs,aqui é muito bom mesmo de morar,tem lugares incríveis,tanta gente vai procurar fora o fazer e esquece das belezas naturais daqui de dentro,bom eu acho que todas as cidades tem seus encantos,e eu estou aproveitando o máximo daqui como se fosse uma espécie de despedida,a gente nunca sabe o dia de amanhã.
    Beijos e Obrigada pela visita

Leave a Reply

Deixe seu comentário,todos os comentários são aceitos inclusive anônimos.bjos meus queridos e vou responder os comentários assim que puder,okay!