Essa casa sempre chamou atenção pela cor e pela arquitetura fica em uma chácara quase no centro da cidade(Curitiba)até que um dia consegui fotografar à algumas semanas.






Categories:

2 Responses so far.

  1. Lindas fotos do local e da casa que realmente chama atenção.
    Curitiba que linda cidade, só fui uma vez e o interessante é que tinham me falado que o povo daí era seco e que não dava a menor atenção aos visitantes.
    Pois que surpresa agradável eu tive, porque sem nada demais para mostrar, ou ser, eu e minha família ficamos encantados com tantas gentilezas que recebemos até ao pedir informações na rua, de como se chega aqui ou ali.
    Nos restaurantes então que maravilha, que tratamento perfeito.
    Enfim, a paranaense que me informou deve ter conhecido as pessoas erradas aí de Curitiba, porque as que conheci realmente me deixaram a impressão de ser uma das cidades mais hospitaleiras das que conheço.
    Abraço amiga um ótimo fim de semana

  2. Oi querido obrigada pelo comentário e visita os curitibanos que me desculpem mas eles mesmos se definem como secos e reservados.Eu moro aqui já 13 anos,e te digo que os curitibanos são sim secos é claro que tem exceções mas a maioria é seca sim,vc deu sorte,sem contar mora mais gente de fora do os que são daqui mesmo.E como eu já disse e repito tem exceções.
    Bjo e bom fim de semana pra vc também.

Leave a Reply

Deixe seu comentário,todos os comentários são aceitos inclusive anônimos.bjos meus queridos e vou responder os comentários assim que puder,okay!