Sobre este ícone 
Conta-se que  "Oil man" Nelson se preparou por cinco anos antes de criar o personagem e sair às ruas. Usando apenas uma sunga e muito óleo no corpo, ele vaga aleatoriamente com uma bicicleta durante horas e horas todos os dias em Curitiba. De acordo com o próprio Nelson, o personagem foi inspirado em Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone e Steven Seagal[1]. Durante muitos anos, Nelson coletou mais de 300 diferentes apelidos dados ao seu personagem como "Herman Monstro" , "Homem Cueca", "Herói de Curitiba", sendo o mais conhecido o título de 'Oilman.[2] Futuramente ele pretende lançar um livro sobre seu personagem.Fonte: Wikipedia alias eu não sei se o que está no Wikipedia é verdade. 
 O Oil Man é só um personagem caricato desses tantos que existem Brasil afora. Aliás, pra quem não sabe, este rapaz tem emprego e formação em nível superior.
Para muitos que se consideram normais Oil Man é um alienado sem noção 
e vira piadinha de mau gosto de populares.
O que é diferente incomoda o povo!Seja aqui, lá ou acolá.
Se o Oil Man estive trajado assim no Rio de janeiro seria mais um carioca no seu dia a dia,
Mas como é numa cidade de temperatura mais fria o povo o desmerece e alguns acham até que é falta de respeito andar quase nú,se fosse falta de respeito ninguém nasceria pelado!Pronto falei!


Bom esta foto tirei no sábado 30/07/12

Alguns videos que raptei do youtube

Categories:

Leave a Reply

Deixe seu comentário,todos os comentários são aceitos inclusive anônimos.bjos meus queridos e vou responder os comentários assim que puder,okay!