Este é Leandro,trabalha e ganha seu pão aí no Calçadão da 15,quando ele me abordou de uma forma já padrão de Curitiba,foi que foi + ou- assim:Olá tudo bem?Isso não é um assalto!Eu sou artesão e gostaria de mostrar a minha arte pra vc em troca de uma contribuição,só que ele não esperava por essa:Eu disse: Meu amigo!Não  à necessidade de vc falar dessa forma:isso não é uma assalto!a pessoa que passa  por aqui vai ver que vc é um artista trabalhador e vc fosse um mal elemento ñ estaria aqui marcando ponto,ok!
Mas na verdade os artistas em geral falam dessa forma porque o Curitibano é muito desconfiado e fechado,e aqui na verdade mora muita gente de fora.
E +pra surpresa dele eu disse + ainda que olharia sua arte e daria a contribuição + eu daria uns cliques no trabalho dele para mostrar para vcs que visitam meu blog e apreciam minhas fotos.Coitado ficou todo envergonhado.Enquanto isso né,ficamos conversando e ele me falava da vida dele,que mora em uma pensão no centro da cidade e outras coisas do dia a dia dele.Bom é isso,espero que quando vcs vierem um dia visitar Curitiba apreciem as artes do Calçadão da 15.
Que por sinal são muitas as artes
Estas fotos bati no sábado(30/06/12)







Categories:

Leave a Reply

Deixe seu comentário,todos os comentários são aceitos inclusive anônimos.bjos meus queridos e vou responder os comentários assim que puder,okay!