Nossa pra mim que sou amadora  estou amando essa coisa de fotografar!
Essas fotos foram magicas,rs, quando ouvi o som choroso que vinha de longe corri para vê-los
O Índio do meio tem um olhar tão triste, parecia que estava a recitar um poema só seu em sua oração musical!
Essas fotos tirei ontem na feira do Largo da Ordem 08/0712






Categories:

4 Responses so far.

  1. Nossa! que nitidez essas fotos.Eu conheço Curitiba e acho essa cidade fantástica tanto em cultura quanto na sociabilidade.

    A música deveria ter sido maravilhosa.

    beijos, Maria Marçal

  2. Val kira says:

    Oi maria querida,obrigada pela visita,sim a música estava maravilhosa,e bom que vc conhece aqui,nesse Basizão existem lugares fantásticos!!!
    Bjos linda!!!

  3. Parabéns pelas fotos, estão ótimas. abraços

  4. Val kira says:

    Oi Victor obrigada e valeu pela visita,abç.

Leave a Reply

Deixe seu comentário,todos os comentários são aceitos inclusive anônimos.bjos meus queridos e vou responder os comentários assim que puder,okay!